quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Alguns Flagras de Msn...

Pra compensar a falta de posts nesses dias, ta aee um moonte de flagras do msn que surrupiei la do Jacaré Banguela .






Eu queria comemora o meu em março :(


*******
lololololololololololol, daria certo?? õ.õ


*******
Seria o certo mudar a delegacia para dentro da pizzaria entao


*******
Ser gordo e divertido também não é o melhor caminho, um Amigo gordo que me disse


*******
Ja aconteceu com um amigo gordo meu :/, foi triste


*******
Refrescancia em Dobro néh .-.?


*******
Que Redtube o que, Um amigo meu disse que Xhamster é bem melhor


*******
Quanto mais caro, maior o poder do imã aaehaeuhaehu


*******
Quando está comprometido, o saldo do cartão também, segundo meu amigo gordo.


*******
Provem o contrário.


*******
É devido ao sólo fértil Champz.


*******
Um pouco machista, mais eu ri ._.


*******
ou quem tem uma metralhadora e sabe correr de lado atirando auehaeuhae


*******
A coisa ta tão feia, que o negocio é monetizar o olho do...


*******
o jeito é toca alguma coisa, uma gaita, sei la =S


*******
Nem as vacas, Neem as vacas...


*******
Não, ela não quis dizer funk, e agora? :O


*******
Não podemos perder isso gente 0/


*******
MEU DEUS! Mulheres? onde estão vocês? me liguem... mandem Email...vamos conversar e.e


*******
Melhor que aquela que foi fazer sexo com segurança, e engravidou... do segurança. Rá!


*******
Mais feliz que amante descobrindo que não é pai da criança


*******
Isso acontece direto, Ê Mulherada sem dono!


*******
Huuuum, então ta bom Comelão.


*******
Gol do time masculino


*******
Geralmente a morte vem primeiro, ou junto


*******
Foi-se o tempo onde o tio levava o sobrinho na zona, um amigo gordo que me falo.


*******
E fim de namoro é igual garoto de sitio que vai pra cidade, escuta um monte de barulho e não entende porra nenhuma


*******
Faz toda diferença aeuheauhaeae



*******
Escada parece ser mais interessante e.e


*******
Ela deve feder, unica explicação ausdhaudhaudh


*******
É Meninas, e vcs ae estudando


*******
e de homem igual puleiro, sempre cabe mais uma galinha (galinha nem fica em puleiro lol)


*******
E eu nao sou gordo, sou Widescreen


*******
e eu pensando que foi numa queima de estoque asiduhadhaisudhihuda


*******
Como já dizia o Sábio: Um dedo no cu é a chave para sair do armário


*******
Darwin estava errado, o homem nao evoluiu


*******
comeu sem camisinha, ganhou 1 UP


*******
CARALHO! Ele tem um relogio do Ben 10 pow


*******
Um amigo gordo meu, sabe como é isso =/ auehauhuaeh


*******
As que mentem muito bem estão rindo agora


*******
Antes a carteira do que a ruela néh champz


*******
Ainda lembro quando isso aconteceu comigo, faz tempo, mais tenho memória boa e.e


*******
E só da pra tira a tampinha com o dedinho, isso se vc não for gordo, um amigo gordo que me falo


*******
A Pegadinha funciona, o Objetivo não.


*******
Faz todo sentido aeuhaeuhaeuhaehuehuh


Um comentário:

  1. Ao menos coloca os créditos do JB... :/


    Quer seu link no "Links da semana" ? Sugira aqui:
    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=110678657&tid=5564719389178291106&start=1

    Um abraço do maior peidão de todos!

    ResponderExcluir